terça-feira, 16 de outubro de 2007

Voar



Livres e soltas voam no céu,
como desenhando castelos no ar,
esvoaçam, em círculos
procurando o poso ideal,
algo seguro e acolhedor.
Sem pressa e denotando paz,
tranquilo som emitem,
seguro é o seu planar.
Eu, curiosa fico a observar,
como eu queria poder voar!
segura, serena, sem medos.
Também eu preparar o meu lar,
bonito, cuidado com grandes
janelas e portas abertas
para o sol entrar.
Ficaria à espera para te abraçar,
te tocar, te beijar, te queimar,
te marcar!
porque em mim permaneces
cravado, desenhado,
e sei que só contigo poderei voar.

9 comentários:

Bichinho disse...

Há voos unicos, que mesmo partindo, ficam para SEMPRE !

Beijo fantasma.

sofia disse...

Voar deve ser uma sensação única... a extraordinária leveza do ser. Eu ás vezes voo e quero muito de mim e dos outros, desenho casas e castelos no ar, com a certeza também do principe "encantado", também sei quem queria ter ao meu lado. Tens razão para voar também são preciso dois, já por isso as asas são aos pares...
beijo meu linda

Som do Silêncio disse...

Mimo-te!

Podes não saber voar, é verdade, mas através da tua escrita, acredita que consegues voar bem alto!!!
Nunca deixei de "Voar"...

Beijo Silencioso

Whispers disse...

Olá Mimo-te!
Voar é bom só que devemos voar a altura suficiente para se cairmos a queda não seja tão dolorosa.
já voei alto demais, sonhei alto demais cai e por difícil que tenha sido minha queda aprendi que ser mulher é mesmo sem poder andar se vai a engatinhar.
Que voes minha linda que nunca feches as tuas portas e janelas para a vida pq a vida é bela
mil beijos em teu coração
Whsipers

Amaral disse...

Também sozinha poderás voar!
Porque todos voaremos, um dia!
Segura e serena, na tua contemplação, com portas e janelas escancaradas, preparas o teu lar...
no teu caminho prateado, já cheio de luz...

Elsa Sequeira disse...

Voa, voa e voa altooooo!

Convido-te a conhecer a Flávia que está em coma vigil irreversivil há quase dez anos...

bjs

Helder Ribau disse...

tinha de te visitar novamente... ja nao passava por ca havia algum tempo

Pecadormeconfesso disse...

Mudado? É que sinto que só c ela poderei voar. ;)

O Profeta disse...

Para onde voam os teus anseios? Onde poisam os teus sonhos?


Doce beijo