quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vem!



Sentimentos á flor da pele, desperto numa profunda tranquilidade. Espero, confiante, pelo caminho direito que vou tomar. Suave, muito suave, cheio de amor e beleza, aquele que só de pensar, deixa minha alma ofegante mas não vazia.
Sei que vens, que chegarás, enfim! Sem perguntas, sem discurso, somente para estares em mim.
Aqui estou, serena, repleta de sentimentos, numa espera desejada, sem mágoa ou qualquer tormento. Sei que vens, sinto isso! E eu, estou pronta para ti.....

8 comentários:

GarçaReal disse...

Bela a tua espera...Teu sentir não falhará.


bjgrande

Whispers disse...

Uma espera quando é real é sempre bem esperada não esperes por moinhos de vento, espera por amor verdadeiro e alguém que te trate como uma princesa.

Desejo que essa pessoa esteja altura do teu coração, por aquilo que tenho notado em ti mesmo apesar de ser só por comentários és uma pessoa maravilhosa
mil beijos em teu coração
Whispers

Som do Silêncio disse...

Mimo-te
Interesssnte o teu txto
Muito me agradou
Onde o sentimento, existe

Tenho que que dizer que
Estou deveras mimada hihihihi

(consegui fazer com o teu nick)

Beijo Silencioso

sofia disse...

Mimo-te o teu texto é um "mimo". quantas vezes já não pensei nisso.
é lindo e profundo nos sentimentos a imagem que o acompanha é perfeita.
Mas tem cuidado. ás vezes as coisas não são o que parecem e á distância de um click pode estar a nossa maior desilusão camuflada.
Não te quero cortar a "veia".
Desejo-te tudo de bom.
beijo

MIMO-TE disse...

Sofia,
Obrigada pela preocupação. Mas como penso que não me conheces, vou dizer-te: Escrevo o que me apetece, sempre que me apetece, à hora que me apetece, a escrita não é a minha vida, sou livre, sempre fui livre e serei sempre livre.

É apenas um texto, não a minha vida, entendes? ele pode ser qualquer um e eu sinto o que quero sentir. Apenas isso.

Penso que é bom que todos entendam que à quem seja livre sempre, como eu.Dona de mim e a escrever sempre que eu tiver vontade.

Um beijo com muito mimo para ti

sofia disse...

Mimo-te eu não te conheço, tens toda a razão. mil desculpas.
sabes, saí bem há pouco de uma triste história de amor, se calhar disse-te o que gostava que alguém me tivesse dito na altura.
desculpa o meu expor de sentires, desculpa...
um beijo

MIMO-TE disse...

Sofia,

Mil beijos para ti, mas amar é sempre algo positivo, mesmo que acabe mal. Ter essa capacidade para amar é divinal, os sentimentos e a felicidade que sentimos é excepcional.Se a outra pessoa não sentiu o mesmo, nem sabe o que perdeu.:))) Não acredito que estou a escrever isto :):):)Bom feriado querida, pensa em ti.

*Um Momento* disse...

Hum...
Que essa espera não seja longa , pois no amor a ansiedade causa um gosto bem especial...
:)))
Beijo em ti
(*)