sábado, 27 de outubro de 2007

6 comentários:

Vida e Caminhos disse...

Boa tarde!!!

Não sei o que é melhor. Amar ou ser Amada, agora um coisa tenho tenho certeza amar sendo amada é maravilhoso é um sonho
Hoje sou uma felizarda, pois vivo o ideal e mais com alguem maravilhoso , alguem k sei mesmo se um dia chegarmos a conclusão de k não desejamos mais estar juntos, o fato de um dia ter dito "Eu te Amo" ele jamais me fará kalker coisa k eu possa sentir me mal
Amar é isso, respeito mesmo depois k tudo termina

Um beijinho, e bom final de semana

Célia Marina disse...

Borboleta é igual a TRANSFORMAÇÃO...

Que linda foto essa que vc colocou.
E que linda músíca!!!!

beijocas em seu lindo coração

Célia Marina disse...

Borboleta é igual a TRANSFORMAÇÃO...

Que linda foto essa que vc colocou.
E que linda músíca!!!!

beijocas em seu lindo coração

Bia disse...

Li o comentário da "momentos" :) gostei imenso do que ela escreveu até porque essa era minha verdade...
assim eu pensava que depois de um "Eu amo-Te" mesmo que um dia terminasse iria ficar o "tal respeito"... a "tal amizade"...
No meu caso foi muito triste, não ficou NADA.
Mas cada caso é um caso...
Desejo do fundo do meu coração que ames e sejas muito amada.
beijo meu

Andre Sufer disse...

Cada vez mais me surpreendo com o universo feminino...
Beijo

Elsa Sequeira disse...

Amar
Deve ser o nosso verbo principal,
independentemente de sermos ou não amados...quem ama realmente sempre tem de volta esse amor que dá...porque o amor deve ser amor...dado gratuitamente e nada esperar em troca, esse é o VERDADEIRO AMOR, o Amor que não escraviza...no final...retorna sempre, mas sempre!!!

Força pa ti!!

Beijinhos!!!!