quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Estou Viva





Sou sopro de vento que te quer tocar
Sou sol quente, intenso a queimar
Sou chuva que molha devagar
Sou luz brilhante que te quer marcar


Sou vida, sou lágrima, sou riso profundo
Sou gente que luta para melhorar o mundo
Sou mãe, sou filha, amiga, confidente
Sou aquela que quer abraçar toda a gente


Sou meiga, menina, cheia de ternura
Sou firme, convicta, sempre lutadora
Sou o extremo da vida, vivida ao segundo
Sou feliz assim porque sou inteira.



Desculpem lá o tamanho do meu ego, mas é só hoje.


19 comentários:

Whispers disse...

Ola Mimo-te

Eu sabia, sempre soube que ai dentro da tua alma estava uma menina cheia de poesia.
Adorei, amei mesmo forca menina pq assim vais conquistar o coracao de muito, o meu ja esta conquistado pela tua linda amizade e pela tua poesia

Nunca deixes de ser quem es e como es, pq es maravilhosa.
Escreve muito, deita para fora o que vai na alma
Eu eu vou estar sempre aqui para te ler e comentar e para agradecer o dia que cruzamos nossos caminhos
beijinhos mil
Whispers

Amaral disse...

De vez em quando, o ego precisa subir até ao alto... sem perturbar nem prejudicar...
É um mimo, bem querido, este poema de quadras bem reluzentes, bem cheias de vida...
Estás viva para a "luta" e também para a realidade que, inevitavelmente, é tudo o que és - força e ternura!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Mimo-te, não precisas pedir desculpa aos teus amigos, quem não gostaria de ter esse ego no máximo.
Tu tens sempre, mostra-o é sentir que temos ao nosso lado uma pessoa forte ,terna, mimosa, cheia de ternura no seu lindo coração.
Minha querida dou-te muitos miminhos, e um grande beijo de boa noite!
Com carinho, Fernandinha

Xana disse...

Vim agradecer a tua visita e cumprimentar-te pela tranquilidade que se "respira" neste teu canto. Excelente tuas palavras de um ego cheio de vida...belo.

Beijo meu com carinho

*Um Momento* disse...

És alguém que fala com a alma
Sente com o coração
És tu mesma
Aquela que "escuto" com muita emoção
Belissimas palavras em profundos sentires
Amei !
(*)

Bichinho disse...

Eu sim peço desculpa por tanto de gostar de ler. Amei

Beijo fantasma.

LuzdeLua disse...

Que bom que estás feliz. Passando para agradecer a visita e te deixar beijos nossos. Obrigada pela presença em nosso Blog.
Bjs

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

EXCELENTE!

ADOREI!

Beijinhos
putty

Maísa disse...

Se és tudo isso, és uma grande mulher.
Beijinho

Bia disse...

é bom ler assim alguém com um astral tão bom... parabéns pelo blog.
Gostei muito de te ler.
sabes ás vezes eu não consigo ser feliz precisamente por ser inteira :)
é a vida.
boas cores, vermelho paixão, força e vida.
beijo meu

MIMO-TE disse...

Bia, não pude resistir, deixa que te diga uma coisa, tens toda a razão, mas vê, eu posso ser feliz quando choro de dor. Sabes porquê? Porque sei que não faria aos outros aquilo que a mim me fizeram deixando-me a sofrer de dor. Por isso só posso ser feliz, porque gosto de mim assim, inteira! claro que levei algum tempo para aceitar esta forma de estar na vida, mas agora não quero outra, só quero continuar a crescer e a aprender tudo o que a vida tem para me dar.

Não penses que não tenho momentos duros, deprimentes, doridos, como todos! Mas sou sempre eu e isso é somente o que quero. Assim sou feliz.

Um beijo com muitos mimos meus

@ir@ disse...

Não precisas de pedir desculpa.
És mesmo um miminho.
Já me estas a contagir porque tambem já estou a escrever um pouco mais.

Beijos de amizade

rosa dourada/ondina azul disse...

O teu poema está lindo e não tens que pedir desculpa.
Há dias assim, em que sentimos que estamos tão bem que nada nos toca...


Beijinho mimado,

Som do Silêncio disse...

Olá!

Bem, tenho que dizer que já li este texto várias vezes...
Eu digo porquê...
Porque cada vez que o leio...gosto mais!!!

Muito bom, Mimo-te

Beijo Silencioso

Elsa Sequeira disse...

Que lindo

Òh! Mas só hoje não...sê assim a vida inteira!!!


beijitos

Whispers disse...

Venho deixar mil beijos a menina linda de portugal
Mimo-te es uma guerreira, mesmo com o coracao ferido sabes olhar para outro coracao e ajudar ao fazer sorrir
parabens por seres como es MARAVILHOSA
beijos
Whispers

Nanda Nascimento disse...

Quem bom que estás assim, apesar de longe a vejo renovada com um brilho intenso.

Fico feliz, sua energia chegou aqui!

Beijos e flores!!!

Maria Clarinda disse...

Vim agradecer-te a visita e o que encontro? Um cantinho maravilhoso onde me perdi, por muito tempo. Adorei e também eu vou voltar muitas vezes.
JInhos mil

Pecadormeconfesso disse...

Olá Mimo-te.Vim visitar-te