terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Serei Eu Boa na Cama?




A minha amiga blue, do blog babyvelvet.blogspot.com, acha que eu sou boa na cama. Alega ela que pensa isso porque tudo no meu blog transpira sensualidade, beleza e delicadeza, quer do ponto de vista estético, quer do bom gosto das escolhas. Que quem é assim tem que ser BOA NA CAMA. Obrigada amiga, corei!!!



Este desafio tem regras e exige nomeações. Duas coisas bem difíceis! Na verdade porque sou uma pessoa muito livre, vou ter que alterar isto tudo.... :))) Sory Blue!



Sem regras, como na cama. Sem nomeações, simplesmente porque penso que neste campo do sexo, não creio que se possa saber quem é bom ou não, pode haver surpresa!!!



Lamento, não me irei desnudar, mas claro que porque acho que no sexo não deve haver tabus, irei dar a minha opinião. Tal como escreveu a Blue, não concebo sexo sem amor e paixão. Não que ache errado que outros o façam, não critico, apenas digo que eu penso assim. Que o sexo é sem dúvida uma das maiores razões que impera na união de um casal. Que para mim a qualidade é fundamental, o dar e receber a criatividade e o surpreender, enfim que o sexo é algo mágico que quando praticado com amor e paixão é simplesmente divinal. Que o sexo não é tabu, e por isso num casal há que ter toda a liberdade em falar e ser totalmente sincero para que ambos sejam felizes também nesta área.



Só resta dizer que realmente não vou nomear ninguém, mas que estão todos convidados a escrever sobre este tema, em total liberdade, criatividade e sempre com muito amor, quantas vezes até com lágrimas.



Assim é o AMOR

16 comentários:

quintarantino disse...

Assim é o amor... rematas tu... e eu concordo com os antecedentes...

markus disse...

Menina dos mimos,
palavras sábias as tuas...
Vim apenas deixar um carinho e desejar-te um bom resto de semana***

Joana disse...

A caminha só é boa para nanar :) ihihiihih

Beijooo

Até já!**

Alma Nova ® disse...

Palavras correctas as tuas...e bem reais. A entrega e união dos corpos não faz sentido sem os sentimentos que entrelaçam as almas.

O Profeta disse...

Bem cara amiga na cama não há o ser bom ou mau...apenas toda a beleza da partilha...


Doce beijo

Pires disse...

Cá estamos outra vez.Espero que não te importes mas decidi fazer um dois em um.Até porque acho que o poema que tens no post anterior tem muito a ver com o tema(não sei se a escolha foi consciente ou não,mas no meu ponto de vista é uma excelente ponte de ligação).Devo dizer que concordo plenamente contigo,opto pelo sexo "com amor e paixão" e não critico adeptos do sexo ocasional o chamado sexo por sexo.quanto a questão em si parece-me que não é assim tão relactiva visto que por exemplo a primeira vez é uma faca de dois gumes,o acto em si pode ser muito mau,mas como geralmente a decisão de iniciar a vida sexual é geralmente alvo de um minimo planeamento,já que(e penso que assim devia ser)a primeira vez é sempre com alguém muito especial.ou seja podemos ter um acto sexual mau mas certo é que além disso nos vamos lembrar sempre do porque termos tomado esse passo,e ai iremos sempre lembrar-nos do quão especial foi o momento ,mais pelos sentimentos envolvidos do que propriamente pelo resto.O sexo por sexo é como jovialmente costumo dizer , o cigarro cinematografico,fumas sempre um no final,mas nunca inalas todo o poder da sua nicotica o que te leva a buscar sempre mais sem no entanto o aproveitares ao máximo.Sexo com amor geralmente involve varias coisas ,nem todas elas boas,é verdade,teremos os nossos momentos infelizes,melancólicos,as nossas zangas;(a esta altura os meus caros desconhecidos estarão a pensar"mas no sexo por sexo todo isso é obliterado)sim de facto é correcto,mas no sexo por sexo o que normalmente ocorre,é que o teu ego cresce um pouco e as tuas conversas de café com os amigos são um pouco mais longas ,lembras o acto quase com um ar diria mesmo de gozo,porem a outra vertente,a da velha guarda(romântica ,lamechas como quiserem), essa e sejamos sinceros muitas vezes penosa(há alturas...)envolve tantas coisas mais , cria laços ,formas essas pequenas coisas que há falta de melhor chamamos almas,é um caminho de maturidade sensorial.Dessas experiencias quando pensas nelas recordas momentos não actos,lembras o caminho , os bons e os maus momentos;Cresces como pessoa ,e cada vez que pensas em tudo isso é com "Saudade"
"da tua voz"
"do teu abraço"
"do teu ombro"
"dessa boca doce e bela".
Termino o meu longo e aborrecido pseudo discurso, dizendo apenas para que definir o sexo bicolor quando pode ter tantas cores mais.Parabens pela inovaçao e pelo facto de me conseguires colar ao monitor lendo o teu blog.Ps -lamento se divaguei muito.Fui

Oliva verde disse...

Concordo pois!
Sabedoria passa por ser capaz de transformar o prazer numa dádiva e numa partilha que é preciso
(re)inventar a cada dia. Também só assim concebo o AMOR.

Luna disse...

Sem tabus
Subscrevo cada palavra tua

Beijinhos
luna

efvilha disse...

No sexo morre-se de gozo, daí o gozo ter tempo para durar.
Repete-se esse quase morrer de gozo, e é ele uma das razões de se amar.

Um beijo de intensa Paz.

Sol da meia noite disse...

Gostei de te ler.
Gostei de cada palavra tua... direi que muitas delas, palavras de sonho...
Porque na correria em que se vive, os sentimentos parecem ficar para trás...

Beijinhos, minha amiga

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá MIMO-TE, eu não diria amor, mas paixão que toma conta dos nossos corpos e mente e só quando acaba, voltamos á realidade.
São momentos únicos, e diferente para cada um de nós.
Num momento de paixão e entrega, tudo vai para o espaço.
Só existe os dois corpos vivendo um momento único.
Beijinhos com ternura.
Fernandinha

Reflexo disse...

***************** vim deixar-te um mimo cheio de saudadeeeeeee :o)))))))))))))))))

Smile

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Muito bacana o que vc escreveu.
Achei muito acana memso..


Um beijo

Ray

Ai e Tal... disse...

Amor é Paixão, união, dois corpos... E DUAS ALMAS!!! Nunca uma... Somos diferentes... é a piada da coisa...!!!

***MUAH***

BlueVelvet disse...

Ia jurar que já tinha comentado isto!!!
Devo estar a ficar velha!
Sabia que te ias sair muito bem deste desafio.
Mais umas coisinhas que temos em comum :)
Miminhos e veludinhos

variasformasdearte disse...

Concordo com as tuas palavras.

O Sexo é para ser livre e feito com muito:

*Amor e Dedicação
*Espontâneo e Sincero

É um complemento do Amor.

Por isso, é importante quando se AMA...

Kiss mimosos ;)