quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sonho ou Ilusão?



Sonhos, projectos ou ilusões?
se são projectos luta por eles
não pares, não mudes de caminho
segue em frente guiada pelo teu coração
mesmo cansada sorris
cada passo é uma vitória
junta as vitórias e faz-te maior
mesmo que a tristeza te invada
recorda que és muito mais do que isso
os outros desistem, mas tu estás aqui
mesmo que a batalha seja dura
tu permaneces sem culpas, sem medos
ciente da vitoria que te espera
dos aromas e sabores que iram
surgir de ti!
Se são ilusões, não te percas
foram doces enquanto duraram
mas sempre tem um fim
foi bom enquanto durou
mas foi ilusão, acabou!

9 comentários:

DarkMorgana disse...

Sábios e bonitos conselhos!

Beijos de feiticeira

Whispers disse...

ola querida!

Nada na vida e para sempre
Devemos e aproveitar cada segundo, cada minuto do que nos da prazer
Tb tenho muitas saudades tuas, muitas coisas para contar e pouco tempo.
Aqui sao 6:54h da manha e ja estou levantada pronta para enfrentar outro dia, outro sonho e outra caminhada
beijinhos mil da amiga
Rachel

Joana disse...

Quem não aceita essas palavras como verdadeiras?!?!
Há que lutar... há que aceitar :)

Beijooo

Até já!**

Angel disse...

5 estrelas...hoje quem parece que adivinhas és tu...;)
um beijinho

BlueVelvet disse...

Os projectos não se confundem, mas os sonhos e as ilusões... E "a ilusão, foi bom enquanto durou, mas foi ilusão, acabou " a menina anda muito despachada estes últimos dias :)
Fosse fácil!
Desconfio que anda por aí passarinho verde, hihihi
Beijinhos e veludinhos

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Está é a resposta que precisava ouvir. Seu post foi o complemento do meu e por isso as coisas começam a clarear na minha mente agora.
Muito obrigada mimo-te. És muito importante pra mim!^^^Valeu pela força viu?!

BJ

Ray

*Um Momento* disse...

De sonhos nos alimentamos,de ilusões nos saciamos, a projectos nos dedicamos...
Momentos de vida que fazem parte de nós...
E sinceramente... sem os quais não sei viver...
Vivamos cada um com a consciência que viver é isso mesmo, cabe a nós usufruir deles á nossa maneira

Muito Lindo Mimo-te , muito Lindo!

Beijo imenso!

(*)

Anónimo disse...

Serás apenas uma ilusão? ou um sonho por mim sonhado?
Como eu queria um dia
poder ser por ti amado...

Eu, beijo

variasformasdearte disse...

Sonhos... que tenhas muitos
Projectos... que os concretizes
Ilusões... só as necessárias

OK??

Big kiss