quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sou Vida


Eu não sou dor
Eu sou alegria
Eu não fico amarrada
Eu caminho mesmo perdida
Eu não suporto o negro
Eu gosto da cor da vida
Eu não quero ódios
Eu quero amor e tolerância
Eu sonho não por ser romântica
Eu sonho para poder crescer e avançar
Eu avanço para poder viver
Eu delicio-me com sorrisos puros
E agradeço todos os dias
o muito que tenho
o tanto que me dão
o amor que recebo
Eu não sou escuridão
Eu sou luz brilhante e viva
E sou feliz, feliz, muito feliz!!!!
Eu quero ver todos assim
Felizes, felizes, muito felizes!!!

15 comentários:

alexandrecastro disse...

beijinho e um 2008 com tudo d ebom

Tiago R Cardoso disse...

muito bem, gostei do post, boa foto.

Unknown disse...

Muito
AMOR
Paz
Saude
Tranquilidade e acima de tudo MUITA VERDADE ...

Magico e ESTRONDOSO 2008 e que todos os nossos sonhos se realizem ...
Beijinhos Cheios DE COR

Liz / Falando de tudo! disse...

Nunca é tarde pra se dizer feliz Ano Novo, e que 2008 lhe traga novas e boas experiências!
Temos mesmo é que agradecer quando termina um ano, mesmo que não tenha sido exatamente bom, vale a pena lembrar que Deus nos deu a oportunidade de estar vivos!

quintarantino disse...

Linda a foto com palavras adequadas.
Se gostares de fotografia, podes visitar-me também em ...SECRETS... para além de nos leres no ...NOTASSOLTAS...

Joana disse...

Olha olha.... uma fotografia da serra :)
Pode demorar um cadito a atingir essa felicidade, mas espero alcança-la :)

Beijooo

Até já!**

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Conseguiu me deixar felizzzzzz!!! =P

É por isso que gosto daqui. a felicidade está em todos os post. o otimismo não falta e isso sim, me deixa bem.
Tens futuro menina, tens futuro...

Abraço

Ray

Susana Júlio disse...

És vida e ainda bem que feliz...e que pelos vistos deves deixar os outros à tua volta felizes também. É assim quem gostar de mimar os outros e recebr miminhos também! ;)
É bom ler posts assim tão cheios de energia positiva logo no início deste novo ano!
Beijinhos grandes em fio aqui da Teia.

Maria disse...

Ainda bem que és feliz, assim.....
Positivismo em 1º lugar, muito bom...

Beijos

*Um Momento* disse...

LINDO!!!
Que essa felicidade se prolongue por todos os teus dias minha linda Mimo:)))

Beijo Imenso!

(*)

FM disse...

Que bom seria, que bom será... um dia... Há que acreditar, há que fazer acreditar... há que continuar...
Obrigado pelo carinho. Também gosto imenso de te ler...

Maria Clarinda disse...

Maravilha de poema!Adorei Jinhos carregados de mimos para ti que também....precisas!

Som do Silêncio disse...

Mimo-te!

Desde já um grande 2008 para ti!
Sabes onde estive ontem??? No mesmo sítio onde tiraste essa foto :)

Bjs

BlueVelvet disse...

Parece um cartão de Boas-Festas o teu poema, e com essa fotografia fantástica, é.
Para ti, que és luz, que continues, feliz, feliz, feliz.
Beijinhos e miminhos

Fernando Santos (Chana) disse...

Mimo-te,gostei do post e da boa fotografia.
Beijo