quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Pilar


Porque és amor e emoção
porque és luta e coragem
porque sabes dar sem esperar
nada em troca
porque sem mexer os teus lábios
expressas as mais belas melodias
porque o teu olhar é sempre terno
porque mesmo no sofrimento,
consegues ser sensível aos outros
e porque eu sempre te vi assim
Hoje querida, gostava de saber
escrever as mais belas palavras
para te dizer que és um pilar
que sei que isso é duro para ti
mas que eu quero ser estaca
para me encostar a ti
e colocar nela toda a força
para te ajudar a ser sempre pilar
e ainda te digo
estou contigo querida
.
.
Na minha vida
tenho tido a sorte
de conhecer pessoas muito especiais,
uma delas és tu Elsa.
.
Como não sei como fazer p/tirar a indicação de comentario deste post, peço o por favor que não comentem. Este post foi uma maneira que encontrei de chegar a uma grande amiga, e só isso. Os que já deixaram comentários peço desculpa e agradeço o que escreveram, mas espero que entendam porque não os vou publicar. Mimos muitos para todos.

1 comentário:

markus disse...

Menina dos mimos,
nada melhor na vida do que dar sem nada esperar em troca...
Bom resto de semana.Bjos***