
.
Como já devem ter notado, tenho estado ausente. Principalmente deixei de visitar e comentar os meus blogs preferidos e tantos outros que certamente iria descobrir. Sei que isso me faz muita falta, sei o que tenho aprendido, sorrido e principalmente sentido por os visitar, ler e comentar.
Nesta altura acredito que já imaginem que algo está mal comigo. Não o vou esconder, mas também não gosto de dar demasiada importância às fases menos boas da nossa vida. Creio que se tenho que passar por esta fase menos positiva é para que algo de maior possa surgir na minha vida.
Também não gosto de passar para os outros energias negativas, se as tenho à que tratar de as resolver para que rapidamente voltem as boas.
.
Hoje tive imensa vontade de vos dizer isto, porque neste canto sempre vivemos todo o tipo de sentimentos, trocamos afectos e sinceramente fui muito feliz.
.
Sem lágrimas, sem tristeza, apenas com a maturidade que julgo ter e ser necessária para avançar na vida. Quero agradecer a todos, até aos que não vieram por amor, pois todos foram e são importantes para mim. Obviamente existem aqueles que todos os dias estão na minha cabeça e no meu coração, é natural não é?
.
Quero muito voltar e estar aqui como sempre estive, de alma e coração, sorrindo, chorando de emoção, trocando ideias e afectos. Contudo primeiro tenho que resolver algo prioritário e muito importante para mim. Por agora vou deixando um pouco de mim, mas infelizmente só isso...
.
Porque não é uma despedida, mas um até já, deixo-vos este sentimento que me invade permanentemente e que considero essencial numa vida o amor! Esse amor que quero que preencha toda a vossa vida e voz faça sentir e ser feliz.
.
Com amor,
Mimo-te
.